top of page

Projeto Vale Esperança

 

 

VIAGEM MISSIONÁRIA PARA O VALE DO JEQUITINHONHA

 

Amados irmãos, todos os anos realizamos  nossa viagem missionária para o Vale do Jequitinhonha. 

 

Temos entendido que todo trabalho que fazemos é para o Reino de Deus e ganharmos vidas para o Senhor, não importa a denominação, temos trabalhado em parceria com a Igreja Presbiteriana de Novo Cruzeiro.

 

Se você ama a obra missionária e está disposto a dedicar um tempo de sua vida para abençoar pessoas que precisam do Amor de Deus, venha estar conosco.

 

Temos  equipes de:

 Intercessão;

 Evangelismo Pessoal;

 Aconselhamento;

 Teatro;

 Evangelismo Infantil e

 Ação Social (corte de cabelo, escova, aferição de pressão arterial, verificação de glicose).

       

Venha fazer parte do Projeto Vale Esperança.

Vale do Jequitinhonha fica localizada na região ao norte de Minas Gerais formadas por 71 municípios  divididos em 5 meso-regiões.

 

O Vale do Jequitinhonha, além de ter sua fama de dificuldades sociais, também é um "vale" de grandes necessidades espirituais, tendo como religião predominante o catolicismo romano, sem contar algumas seitas implantadas em alguns municípios que cauterizam as mentes de seus adeptos, que se tornam grandes obstáculos à pregação do Evangelho.

 

O Vale do Jequitinhonha, não sofre por falta de igrejas evangélicas, mas sim pelo estado em que muitas delas se encontram.

Além das rivalidades, existe a falta de treinamento de obreiros locais, discipulado para os novos crentes, comodismo por parte de muitos para se anunciar o Evangelho e falta de materiais didáticos para se trabalhar com a igreja. Diante destas necessidades, este projeto visa levar suporte aos moradores da cidade e também fortalecer as igrejas locais. 

 

desafio-csf-logo.png

Nosso desafio, construir a sede do Projeto Vale Esperança. 

img1-Sete-das-dez-profissoes-que-mais-de
participe-conosco-png-4.png

Nosso  desafio é construir a sede de nosso projeto Vale Esperança, na cidade de Novo Cruzeiro - MG, no famoso bairro Ventania.

O momento em nosso país não é favorável, porém a Palavra do Senhor Jesus no Evangelho de Marcos capítulo 9, versículo 23 diz: "Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê".

Nosso Pr. Wagih Marques Izidim - vice-presidente da AIECB e secretario geral de missões diz em seu provérbio "juntos somos fortes, unidos imbatíveis".

 

Faça sua doação:

Banco Bradesco - 237

Agência - 3262

Conta Corrente - 122.320-8

Aliança de Igrejas Evangélicas Congregacionais Brasileiras

CNPJ 27.778.323/0001-67 

Comunidade Terapêutica Betel  

images.jpg

Nossa Comunidade Terapêutica Betel, está atuando com uma sede provisória em Seropédica - RJ. Ore e colabore pelas obras da nova sede, está ficando uma bênção.

arte arca222.gif
bottom of page