top of page
FAÇA PARTE DE NOSSA FAMÍLIA

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam um pouco mais sobre você. Se desejar apagar, basta clicar sobre mim e então pressionar a tecla Delete.

MENUS UM SOBREVIVENTE (1).png

Pr. Wagih Marques Izidim

Vice-presidente da AIECB   

cvcvcc (1).png

Pr. Paulo Martinez Malvar

Presidente da AIECB   

Palavra Pastoral

A paz do Senhor amados pastores e líderes de nossa querida AIECB.

O ano de 2020 foi repleto de dificuldades, em meio as tremendas lutas travadas espiritualmente e as já costumeiramente vivenciadas em nossos ministérios eclesiásticos e familiares, ainda estamos passando e enfrentando uma árdua e difícil pandemia, que tem alcançado e ceifado muitas vidas próximas e distante de nós, contudo, como diz a Palavra de Deus em Romanos 8.28 "

 

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto." O momento é um motivador para revermos nosso zelo e amor para com Deus e com o nosso próximo, que realmente deve ser o cerne da mensagem do Evangelho.

 

Nossa esperança é que o ano de 2021, seja completamente diferente, mais do que nunca precisamos aprender a valorizar os nossos momentos de comunhão, que infelizmente nesse ano que se passa foram tão escassos e combatidos, entendemos que carecemos e necessitamos imensamente da infinita graça de Deus, enfim, como em todas as lutas sairemos dessa mais fortes e preparados para o cumprimento do nosso chamado.

 

Como atual presidente da Aliança de Igrejas Evangélicas Congregacionais Brasileiras e do Conselho Geral de Pastores reintero que neste ano os objetivos que traçamos foram impactados e impossibilitados de serem alcançados, mas reforço o compromisso de buscarmos com o apoio, a ajuda e as orações de todos os amados o alcançe de nossos alvos.

 

Mas em todas as coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou." Romanos 8.37 Deus vos abençoe e vos guarde em Cristo Jesus!

Pr. Paulo Martinez Malvar

Presidente da AIECB

arte arca222.gif
bottom of page