Siga nossa página nas redes sociais 
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
LOCALIZAÇÃO

( 21) 3439-1196

 

Rua Doutor Noguchi,77

Bairro : Ramos

Rio de Janeiro - RJ 

CEP 21060420

 

NOSSOS HORÁRIOS

Segunda a Sábado, das 08h30 às 19h.

FALE COM A GENTE

Por telefone ou online

AIECB ​© Todos os direitos reservados 

FAÇA PARTE DE NOSSA FAMÍLIA

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam um pouco mais sobre você. Se desejar apagar, basta clicar sobre mim e então pressionar a tecla Delete.

Palavra do Presidente

A paz do Senhor!

Amados pastores, líderes e irmãos de nossas Igrejas.

Atualmente estamos atravessando um momento de aumento no número de pessoas infectadas pelo corona vírus em todo o Brasil, por isso, é necessário continuarmos o enfrentamento dessa pandemia da melhor maneira possível. Nossas orações e fé são de suma importância, pois são as armas que temos, mas precisamos ter consciência e a compreensão do tamanho da responsabilidade que recaia sobre nossos ombros, pois a saúde de muitos depende das atitudes e do discernimento que temos dessa situação.

Não vemos hoje, uma alternativa a não ser de mantermos o isolamento familiar, cooperando com as autoridades. Não se trata de um momento de desespero e pânico, pois como servos do Senhor Altíssimo, nossa confiança continua inabalável. Como diz o Salmos 125.1 “Os que confiam no Senhor serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.” E o Salmos 124.1 “... E Ele continua ao lado do seu povo ...”

Sabemos a enorme responsabilidade que temos em vários níveis:

●       Espiritual - com os nossos membros que neste exato momento esperam que seus pastores e líderes os direcionem ao que deverão fazer;

●       Social - com nosso dever pela manutenção da ordem através da obediência as autoridades constituídas e pelo nosso exemplo para os que são de fora, bem como para os que são de dentro e

●       Familiar - com a ordem vinda através das atitudes por nós assumidas que nortearão os nossos filhos, pais e cônjuges para o caminho que seguirão.

Não é hora de pensarmos nas estruturas físicas, e sim nas emocionais, sabemos que enfrentaremos com essa pandemia muitas dificuldades. Como liderança da Aliança de Igrejas Evangélicas Congregacionais Brasileiras - AIECB estamos à disposição para ajudarmos nossas Igrejas dentro da nossa possibilidade.

Estamos juntos, pois esse é o nosso lema, vemos aqui uma excelente oportunidade de realizarmos os cultos domésticos como a igreja primitiva que se reunia nos lares. “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!” Salmos 133.1

Aproveitemos esse momento difícil para estarmos reunidos, orando, louvando e lendo a Palavra de Deus.

O Senhor vos abençoe e vos guarde! o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre vós e tenha misericórdia de vós; o Senhor sobre vós levante o seu rosto e vos dê a sua paz.

Paulo Martinez Malvar

Pr. Presidente da AIECB