Palavra do Presidente

O ano de 2020 chegou como todos os outros anos sempre há várias expectativas que alavanca planos de mudanças, realizações de sonhos, concretizações de projetos e entre mais tantas coisas.

Nós também iniciamos este ano novo crendo na infinita graça e no imenso amor de Deus pelos seus filhos e aspiramos que o Senhor Jesus nos conceda a direção e instrução necessárias para realizarmos a sua grande obra nas diversas áreas de nossas vidas, famílias, igrejas e em nossa amada Aliança.

A liderança da AIECB é um grande desafio que nos foi confiado, mas também é uma grande oportunidade de crescimento espiritual, pois com certeza com grandes desafios também vêm grandes vitorias e realizações. Seu apoio, sua oração, sua participação, sua opinião e também sua crítica serão bem-vindas, pois como está descrito no lema que escolhemos para esse quadriênio de 2020 a 2023.

 

“Juntos somos fortes, unidos imbatíveis” Contamos com a participação ativa de todos os pastores, igrejas, irmãos e amigos.

Iniciamos o nosso mandato com o propósito de darmos continuidade aos projetos estabelecidos:

- Projeto Vale da Esperança (Vale do Jequitinhonha-MG), com a construção da nossa base missionária no terreno que já foi adquirido pela AIECB;

- Encontro da Família Congregacional que nesse ano será realizado em Raposo-RJ de 20 a 22 de novembro, bem como os Encontro de Mulheres, Jovens, Adolescentes e Crianças; que confirmaremos posteriormente as datas;

- Mobilizar as Igrejas Aliançadas para apoiarmos nosso Seminário (SAIECB) com o envio de seus membros e divulgação;

- Concretizarmos a construção ou compra de nossa Sede Própria para melhor atendermos as necessidades e demandas de nossas Igrejas;

- Investir nas melhorias das instalações do nosso Acampamento Jardim de Oração – Guapimirim – RJ;

São essas algumas de nossas metas a curto, médio e longo prazo.

 

Nos encontramos também abertos para novas metas, sabendo que são grandes os desafios e as concretizações deles dependerão muito de estarmos unidos e juntos na mesma direção.

A Palavra de Deus, entre muitas e outras muitas orientações, exortações e advertências na carta aos Romanos no capítulo onze, versículo trinta e seis está escrito “Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém!”

 

Leonrd Ravenhill diz “Deus não pode ser explicado; ele só pode ser experimentado”.

Que seja um ano de experimentarmos mais de Deus e deixarmos para ele as explicações, pois tudo é para ele.

Que a glória seja para ele eternamente amém!

 

Pr. Paulo Martinez Malvar

Presidente da AIECB   

Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais Brasileiras

ALIANÇA DE IGREJAS EVANGÉLICAS CONGREGACIONAIS BRASILEIRAS
COMUNICAÇÃO
INFORMAÇÃO
INTEGRAÇÃO

AIECB

Rua Marli Ferreira no 851, ApoloIII São Gonçalo Rj - CEP 24727-130  -  (21) 986-521-703