SEGEFIN

 Administrar as arrecadações financeiras da ALIANÇA como:

 

Dízimo dos dízimos das igrejas associadas;

Contribuições diversas;

Ofertas voluntárias;

legados.

 

 Efetuar o pagamento de todas as eventuais despesas da ALIANÇA, preservando pela pontualidade dos compromissos;

Informar, através de relatório, em todas as reuniões do Conselho Geral (CG), as operações financeiras, bem como as movimentações contábeis realizadas, além da disponibilidade de caixa;

Registrar em livros próprios toda a contabilidade da ALIANÇA;

Receber cópia dos recibos de depósito bancário fornecido pelas tesourarias das igrejas associadas;

Assinar, junto com o presidente do Conselho Geral (CG), todos os documentos bancários necessários a movimentação financeira da ALIANÇA.

 

 

É indispensável que o titular da SEGEFIN tenha qualificações em técnicas contábeis e movimentação bancária, visando o bom desempenho de suas atribuições, além de ser membro de uma das igrejas associadas.

 

Responde com os seus bens havidos e por haver, pelas importâncias sob a sua responsabilidade, nos casos em que forem constatados dolo, má fé, falsificação, apropriação indébita e furto por parte do(a) tesoureiro(a).

 

Secretaria Geral de finanças 

Ângela Maria Frinhani França

Tel.  21 98652-1703 /  21 97682-6951

 

 

Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais Brasileiras

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