top of page

ACONTECEU 

Sabadão Kid's Congregacional 2023

No dia 28 de janeiro de 2023 o nosso Sabadão Kids finalmente aconteceu, e foi no nosso Acampamento Jardim de Oração. A criançada não se cansou!!!

 

Encontro das  Mulheres da AIECB

Sábado, 10 de Julho de 2021 foi realizado o Encontro das  Mulheres da AIECB

com  a temática "O VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA TODO MEDO"

 Nossa preletora irmã Priscila Costa da I.E.C. Rocha Miranda ministrou sobre nossas vidas palavras tremendas as quais fizeram transformações impactantes.

Ordenação de Pastores

No dia 19 de junho de 2021, foi realizado na Igreja Evangélica Congregacional Nova Jerusalém - RJ, o Culto de Ordenação ao Ministério Pastoral do Presbítero  Marcelo Purificação Siqueira.

 

 O Presbítero Marcelo Purificação Siqueira  , agora como Pastor  Marcelo Purificação Siqueira  , faz parte oficialmente do Conselho Geral de Pastores da AIECB. Nós da AIECB, sua esposa  Alba Valéria de Souza Siqueira e seus familiares o parabenizamos. Que Deus abençoe seu Ministério.

 

Seguem as fotos.

 

Desde já agradeço.

ENCONTRO DA FAMÍLIA 2021

Com todo o protocolo de segurança contra a pandemia, mantendo o distanciamento devido,   o nosso Encontro da Família Congregacional de 2021 no Hotel Gentil, Raposo - Itaperuna Foi muito especial.

ENCONTRO DE MULHERES 2021

Sábado,10 de Julho de 2021 no Sítio Ypê Amarelo, foi realizado o Encontro das  Mulheres da AIECB 

com  a temática "O VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA TODO MEDO"

Congregacionalismo e Aniversário da AIECB

No último dia 21 de agosto de 2021, tivemos a comemoração dos 166 anos do Congregacionalismo no Brasil e o aniversário de 47 anos da nossa denominação, a Aliança de Igrejas Evangélicas Congregacionais Brasileiras.

 

Foi um culto muito especial, sendo o nosso pastor Nauzir Teixeira Berbert homenageado como Membro Benemérito. Agradecemos a presença de todos os pastores e Igrejas, é muito maravilhoso ver nosso povo unido e reunido

Congresso Jovem 2021

Nosso Congresso foi realizado no sítio Ypê Amarelo. Neste dia a manifestação de Deus foi notória!!

E, ainda tivemos um dia ensolarado onde os jovens desfrutaram de todo o espaço do sítio com a brincadeira de "caça ao tesouro'!!!
Parabéns Jovens Congregacionais.

Encontro de Pastores

Em meio as restrições ocorridas em 2020, devido a pandemia da Covid 19, realizamos alguns encontros para ajustar a parte administrativa da A.I.E.C.B.

Agradecemos o apoio dos pastores e esposas.

 Jubilação e Posse Pastoral  

No dia 31/10/2020 na IEC APOLO III foi realizado a cerimônia de jubilação do Pr. Oscar França Neto e, posse do Pr. Presidente, o Pr. Eduardo Frinhani Gomes.

Que o Senhor abençoe a nova trajetória dos amados pastores e famílias.

Treinamento para Líderes

Formatura do Seminário Teológico

A primeira turma do SAIECB se formou no dia 16/01/2021.

 

"Prefiram a minha instrução à prata, e o conhecimento ao ouro puro,

pois a sabedoria é mais preciosa do que rubis; nada do que vocês possam desejar compara-se a ela". Provérbios 8:10-11

Congresso Jovem 2020

Em meio as dificuldades da Pandemia do Covid 19, nosso Congresso foi realizado apenas em um dia, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene.

Foi um Culto abençoado!!!
Parabéns Jovens Congregacionais.

Congregacionalismo e Aniversário da AIECB

No último dia 22 de agosto de 2020, tivemos a comemoração dos 165 anos do Congregacionalismo no Brasil e o aniversário de nossa denominação a Aliança Igrejas Evangélicas Congregacionais Brasileiras 46 anos.

 

Foi um tempo muito especial, agradecemos a presença de todos os pastores e Igrejas, é muito maravilhoso ver nosso povo unido e reunido. 

Acampa Kid's Congregacional 2020

No dia 25 de julho de 2020 o nosso Acampakids, devido a pandemia do Covid 19, foi realizado na IEC APOLO III de forma online.

Houve uma grande interação com as crianças através do chat no YouTube.

Acampa Kid's 

Encontro de Mulheres 

Sábado, 11 de Julho de 2020 foi realizado a

 Live para Mulheres da AIECB

com o a temática "Frutificando em Tempo de Crise"

 Nossa preletora irmã Rosilda de Lourdes Ferreira conseguiu de maneira objetiva impactar nossas vidas através da Palavra do Senhor.    

Campo Missionário da - AIECB

Já foi inaugurado o nosso Campo Missionário, Projeto Vale Esperança, na cidade de Novo Cruzeiro - Vale do Jequitinhonha - Estado de Minas Gerais. Essa porta está aberta para receber os pecadores sem Cristo, e todos os apaixonados por missões, que desejarem ter uma experiência no campo missionário. Parabéns AIECB e Igreja Presbiteriana do Brasil pela atitude de estarem juntas para desenvolver a obra de Deus.

arte arca222.gif
bottom of page