Aconteceu

ACONTECEU

O seminário de capacitação foi uma benção, realizado no mês que passou. Tivemos uma presença expressiva  ,Deus nos visitou através de nossos palestrantes.

Tivemos no último dia 27/10, a posse do Pr.Luciano como pastor presidente de nossa IEC de Morro do Castro.

Desejamos ao amado irmão as mais copiosas bençãos em sua nova jornada ministerial.

No último dia 16 de Agosto, tivemos a comemoração do aniversário de nossa denominação 163 anos e de nossa Aliança 44 anos.

Foi um tempo muito especial, agradecemos a presença dos pastores e igrejas, foi uma benção de mais ver nosso povo unido e reunido.

Congresso Jovem

Tivemos um congresso de jovens abençoado, palestras de impacto na vida de nossos jovens, creio que retornaram mais avivados. A Cruz me libertou foi o nosso tema. Parabéns a todos os irmãos que trabalharam para realização de nosso evento, Deus vos recompense pelo carinho, esforço e dedicação.
Parabéns jovens congregacionais.

O nosso encontro de mulheres no dia 14 de Julho foi muito especial.

Encontro de mulheres

Consagração Pastoral

No dia 07/07 foi realizado a cerimônia de consagração do PB.Jorge Salles de nossa IEC de Parque Anchieta.

Mais um jovem pastor para o nosso quadro de ministros.

A AIECB deseja que o amado seja grandemente abençoado em sua carreira ministerial e damos as boas vindas ao amado irmão.

Treinamento para líderes

Tivemos um bom treinamento para líderes, ministrado por nossa Miss. Mirian Dutra. Participaram  50 irmãos de várias igrejas.

Esperamos ter contribuído para crescimento de nossos professores e líderes.

Foi uma benção o nosso encontro da família 2017 na bela cidade de Poços de Caldas. Pudemos alí compartilhar de momentos muito agradáveis com o nosso povo, aguardamos vocês em 2018, cidade de São Lourenço.

Nossa viagem missionária foi uma benção. Deus está dando crescimento a obra de nossas mãos. Alugamos outro espaço para comportar nossas crianças, embaixo de nossa base. Nossa parceria está sendo ampliada graças a Deus. Agora poderemos contar com novas equipes de S.Paulo e Brasília. Participe de nossas viagens, entre em contato conosco.

Acampa Kid's Congregacional 2016

Foi uma benção nosso Acampakids 2016. Estivemos no último dia 26/11 em nosso acampamento Jardim de Oração com cerca de 90 crianças. Nossa equipe comandada pela nossa irmã Márcia de nossa IEC Itaipú foi nota dez.

1/1

Nossos pastores Carlos Quintas e Oscar França participaram no último dia 05/11 de uma palestra com o Dr.Augusto Cury no Windsor Barra Hotel, cujo o tema foi: " Como formar mentes brilhantes ". O Pr.Oscar relatou que foi impactado com a complexidade da formação dos pensamentos, e a deficiência humana de conhecer os mistérios de nosso celebro. Segundo Dr.Augusto Cury, existem janelas que podem ser abertas na formação dos pensamentos, tanto para o bem ( janela light ), como para o mal ( janela Killer ). Foi uma experiência única que desfrutamos.

A AIECB está no novo endereço, na IEC do ApoloIII.

Rua Marli Ferreira no 851, ApoloIII São Gonçalo.

Data- 25/ 06/16, as nove horas.

Faremos junto com o café de pastores, vocês pastores e esposas não podem faltar.

Dia da mulher congregacional

No 18/06/16 na IEC do ApoloIII,  vamos reunir as mulheres que buscam ao Senhor, você mulher não pode ficar fora dessa bênção.

Início as 14:00hs

Congresso de Jovens Congregacionais.

Foram dois dias de bênçãos na vida de nossos jovens.
O Senhor deixou um recado muito forte para os nossos jovens,  " O avivamento começa em mim e eu devo compartilhar com alguém".
Você que não foi, prepare-se para o próximo Congresso de Jovens 2017.

Aconteceu no dia 21/05

Foi realizado no dia 21/05 o ato de recebimento da nova filiada da AIECB,  a IEC de Nova Jerusalém Bento Ribeiro.

Tivemos a presença de vários pastores e ficamos felizes com a presença de Deus e ter mais uma igreja para compartilhar as bênçãos e as lutas.

Assembleia da AIECB

Domingo, 6 de dezembro, Pastor Oscar França e Paulo Malvar foram eleitos na reunião do Conselho Geral, para presidirem a AIECB, no quadriênio 2016-2019. Que Deus continue orientando nossos queridos Pastores e suas esposas, Ângela e Juciara Malvar

CAMPO MISSIONÁRI0 DA - AIECB

Já foi inaugurado o nosso Campo Missionário, Projeto Vale Esperança, na cidade de Novo Cruzeiro Vale do Jequitinhonha no Estado de Minas Gerais. Essa porta está aberta para receber os pecadores sem Cristo, e todos os apaixonados por missões, que desejarem ter uma experiência no campo missionário. Parabéns AIECB e Igreja Presbiteriana do Brasil pela atitude de estarem juntas para desenvolver a obra de Deus.

Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais Brasileiras

ALIANÇA DE IGREJAS EVANGÉLICAS CONGREGACIONAIS BRASILEIRAS
COMUNICAÇÃO
INFORMAÇÃO
INTEGRAÇÃO

AIECB

Rua Marli Ferreira no 851, ApoloIII São Gonçalo Rj - CEP 24727-130  -  (21) 986-521-703